Prefeitura de Filadélfia realizará a Copa Rural 2022

Publicado em: 15/07/2022

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - Semed, realizará a 14ª Copa Rural de futebol (2022), a abertura acontecerá neste domingo, dia 17, em nove localidades simultaneamente.

O evento será realizado em localidades da zona rural do município e também no Estádio Municipal Adjacy Lopes.

A Copa Rural reunirá 19 equipes divididas em três grupos A, B, C.

A primeira fase será disputada em jogos únicos entre os times de cada grupo, nos quais se classificarão 16 times.

No final da primeira fase, nas oitavas de final será realizado um sorteio entre as equipes classificadas, na terceira fase os quatro classificados se enfrentam em formato eliminatório em jogos que acontecerão no Estádio Municipal.

Os jogos serão realizados aos domingos às 15h30, nos campos das comunidades rurais participantes.