3ª Jornada Social da Assistência Social

Publicado em: 27/04/2022

A Prefeitura Municipal de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na última Terça-feira (26) a 3ª Jornada Social com o tema: " Impacto social na política pública de Assistência Social: acolhimento e efetivação dos direitos. E teve como Palestrantes, o Sr. Marcelo Tourino, gerente de gestão do SUAS de Salvador e Vice-Presidente do CMAS e a Srª Emanuelle Rodovalho, Diretora de Proteção Social Básica.

O evento aconteceu durante todo o dia, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, e foi direcionado aos profissionais do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, Conselheiros Tutelares, Conselheiros Municipais do CMAS, CMDCA, CMI e profissionais das demais políticas públicas no município.

"O intuito é alinhar as ações que serão desenvolvidas nos programas e serviços, além de proporcionar o aprimoramento dos conhecimentos e práticas dos profissionais do SUAS.", ressaltou Jucielle Alcântara, secretária municipal da Assistência Social.

Prefeitura de FIladélfia