Prefeitura e CMDCA realiza reunião para intensificar medidas para coibir venda de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes

Publicado em: 12/04/2022

A prefeitura de Filadélfia e CMDCA conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente através da secretaria de Assistência social realizou na manhã desta segunda-feira (11) uma reunião que contou com a participação dos representantes do Conselho tutelar, selo UNICEF, setor jurídico da prefeitura, setor de tributos e fiscalização, polícia militar, ASCOM e serviço de convivência do CRAS.

O tema da reunião foi: Medidas que serão adotadas para coibir vendas de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.

Foi discutidos estratégias e planos de ação que serão trabalhadas nas campanhas de conscientização:
Reuniões com ACIAF e donos dos estabelecimentos e promotores de eventos e casas de shows.

Irá iniciar uma campanha publicitária com vinhetas em carro de som e rádios, panfletagem e conscientização nas ruas com equipes divididas por setores .

A prefeitura também realizará
palestras com profissional da área e rodas de conversas no povoados com pais e responsáveis por as crianças e adolescentes.