Equipe do Criança Feliz participa de Jornada Online Primeira Infância - JOPI

Publicado em: 28/01/2022

A Equipe Técnica de Visitadoras e Supervisora do Programa Criança Feliz participou da Jornada Oline Primeira Infância - JOPI, promovida pelo Ministério da Cidadania em parceria com a Fundação Bernard Van Leer e a empresa MLHX - Descobrir Brincando.

A formação aconteceu pelo Aplicativo WhatsApp com carga horária de 20 horas, onde foram disponibilizados Módulos com conteúdos de formação como vídeos, podcasts,  e atividades práticas temáticas da Primeira Infância sobre o desenvolvimento infantil, sono, rotina, cuidados parentes, vínculos familiares, dentre outros.

A JOPI faz parte de uma série  de Capacitação Continuada, que tem por objetivo capacitar as equipes de profissionais do Criança Feliz, agregando valores ao seu trabalho.
Secretaria de Assistência Social - SEMAS