Assistência Social realiza projeto Sopa Social em bairros e comunidades de Filadélfia

Publicado em: 18/11/2021

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência está realizando o projeto Sopa Social, o projeto tem como objetivo minimizar a fome de muitas famílias carentes e que estão em situação de vulnerabilidade social.

O alimento é oferecido uma vez por semana em algum bairro da cidade ou povoado de acordo com um cronograma da Secretaria.

De acordo com a secretária Jucielle Alcântara, cada semana estão sendo beneficiadas famílias em situação de vulnerabilidade social em diferentes locais,  priorizando os bairros e povoados mais necessitados, que foram selecionados através de um levantamento prévio feito no município, indicando assim as famílias que foram mais atingidas diante das consequências da pandemia.

"Seguimos firmes com esse projeto da gestão Louro Maia, levando sopa às comunidades todas  quartas, a partir 17h30.
Estamos pela segunda vez no bairro do Estádio, na próxima semana estaremos mais uma vez na Várzea do Curral", comentou Jucielle.
_____
Semas