Prefeitura de Filadélfia realiza entrega de bolas para os times da Mini Copa Rural

Publicado em: 18/11/2021

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – Semed, está dando apoio total para realização da Mini Copa Rural – Copinha, que terá início dia 21 de novembro, uma parceria entre a Prefeitura e alguns desportistas do município.

Nesta quarta-feira, dia 17, o secretário de Educação e Desporto, Jorge Adriano, realizou a entrega das bolas para todos os times que farão parte da Copinha, além disso, a Prefeitura também concederá arbitragem, limpeza, manutenção dos campos, transporte e metade da  premiação.

A 1ª fase acontecerá toda na Zona Rural, já a Semifinal e Final acontecerão no Estádio Adjacy Lopes, a premiação para os times desta 5ª edição será de 6 mil reais.

SEMED