Prefeitura realizou entrega de brinquedos e comemorações alusivas ao Dia das Crianças nas Escolas

Publicado em: 15/10/2021

A Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Educação, realizou durante esta semana, ações comemorativas alusivas ao Dia das Crianças.

Festividades aconteceram em todas as escolas do município com entrega de brinquedos e guloseimas.

De acordo com o secretário de Educação, Jorge Adriano, a iniciativa atende ao pedido do prefeito Louro Maia, em estender e ampliar as ações da gestão para além da via administrativa.

Para o prefeito Louro Maia, com essa visão, equipes das secretarias municipais sempre se mobilizam em datas simbólicas para oferecer à comunidade, gestos de atenção e carinho. "Nossa maior recompensa é proporcionar para as crianças, alegria, lazer e interação social, com atividades lúdicas e culturais", afirmou.

Apesar da melhora no cenário epidemiológico no município, que está sem casos ativos de covid-19, a gestão municipal resolveu fazer as comemorações sem grandes aglomerações.

“Graças a Deus a pandemia está diminuindo, mas por segurança das nossas crianças resolvemos aguardar um pouco mais para realizar grandes eventos em nosso município, mas pedi aos secretários que garantissem a alegria da criançada da melhor forma possível", comentou o prefeito.

_____
SEMED