Assistência Social de Filadélfia realiza evento em alusão ao retorno das atividades com grupos da Terceira Idade

Publicado em: 14/10/2021

A Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria de Assistência Social, através do Servivo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV e CRAS, seguem com o compromisso de promover o fortalecimento de vínculos, o compartilhamento de histórias, sabedorias e reinvenção, para o bem-estar e qualidade de vida da terceira idade.

Na última sexta-feira, dia 08, foi realizado o Encontro de Reintegração com os grupos da Terceira Idade,  simbolizando o retorno gradativo das atividades presenciais, o evento aconteceu no club Las Roças e contou com música ao vivo, almoço, entrega de uniforme do grupo, muita emoção e alegria marcaram o retorno dos serviços.

Segundo a equipe envolvida e os idosos que participaram, foi um momento rico e significativo, que proporcionou interação e elevação da autoestima e motivação do grupo.

Na oportunidade, foi comemorado o dia do Idoso e realizada a campanha Outubro Rosa.

Semas