Assistência Social leva Bolsa Família Itinerante para povoado de Aroeira

Publicado em: 01/10/2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira (30), o Bolsa família itinerante, no povoado de Aroeira.

A ação atendeu moradores da localidade na Unidade de Saúde da Família e realizou também alguns atendimentos em domicílio, sendo disponibilizados serviços do Programa Bolsa Família, como cadastramento, recadastramento,, atualizações e consulta ao NIS.

A secretária de Assistência Social, Jucielle Alcântara, destaca a importância de levar esse atendimento aos povoados.

“O resultado de todo trabalho de busca e acompanhamento das famílias mais carentes é o principal combustível da equipe. As visitas às comunidades mais afastadas possibilitam a ampliação do acesso aos serviços, evitam deslocamentos, tornando os programas sociais mais acessíveis para o nosso povo”, afirmou a secretária.

SEMAS