Assistência Social de Filadélfia leva Projeto Sopa Social para o bairro do Estádio

Publicado em: 01/10/2021

A Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social iniciou nesta quarta-feira, dia 29, o projeto Sopa Social.

O projeto é uma das ações emergenciais que tem como objetivo minimizar a fome de muitas famílias carentes e que estão em situação de vulnerabilidade social. O alimento será oferecido uma vez por semana nos bairros da cidade e nos povoados.

De acordo com a secretária Jucielle Alcântara, cada semana serão contempladas famílias em situação de vulnerabilidade social em diferentes locais, priorizando os bairros e povoados mais necessitados, que foram selecionados através de um levantamento prévio feito no município, indicando assim as famílias que foram mais atingidas diante das consequências da pandemia.

"Levaremos o projeto às comunidades todas quartas, a partir 17h30, próxima quarta, dia 06, estaremos na Várzea do Curral, lembrando que o uso de máscara é essencial e pedimos também que levem uma vasilha de casa", comentou Jucielle.

_____
Semas