Secretaria Municipal de Administração realiza visita à comunidade de Riacho das Pedrinhas

Publicado em: 24/09/2021

Na última quarta-feira (22), o secretário Municipal de Administração, Adecy Batista, visitou à comunidade de Riacho das Pedrinhas. Na ocasião foi realizada uma reunião com os moradores para ouvir as demandas e também para explicar os fluxos e o funcionamento da Secretaria.

O secretário responsável pela pasta, acredita que as visitas ao interior são importantes para aproximar a gestão das pessoas e fazer com que os moradores da zona rural se sintam valorizados em saber que a Administração Municipal se preocupa com o bem-estar de todos.

“O balanço dessas visitas é muito positivo, a comunidade nos recebe muito bem e podemos dialogar diretamente, buscando as melhores soluções para os problemas tentando atender na medida do possível as reivindicações do nosso povo, essa é uma orientação do prefeito Louro Maia”, comentou Batista.

As próximas reuniões acontecerão em Macacos, Conceição e Barreira da Pedra.

_______