Semed Filadélfia adquire dois carros 0km

Publicado em: 05/08/2021

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, vem dedicando esforços para sempre bem atender e melhorar a qualidade da Educação em Filadélfia.

Entre muitas ações, está a aquisição de dois veículos Fiat Argo, zero km, que chegaram na última segunda-feira, adquiridos através de recursos da Secretaria.

De acordo com o Secretário, Jorge Adriano, havia a necessidade da compra desses veículos para melhor atender nos serviços desenvolvidos pela Secretaria, “os veículos serão utilizados para atender as demandas da Secretaria e até mesmo das escolas da rede municipal, com mais agilidade e segurança”, explicou Jorge.

“A aquisição dos novos veículos tem a intenção de prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança dos colaboradores, na hora de servir aos interesses da Semed, quanto a necessidade de deslocamentos e demais assuntos que envolvam o interesse da Educação Municipal”, frisou o prefeito Louro Maia.
Semed