Prefeitura de Filadélfia inicia realização do PPA 2022 - 2025

Publicado em: 30/07/2021

A Prefeitura de Filadélfia iniciou nesta quinta-feira (29), a realização do Plano Plurianual - PPA 2022/2025. O primeiro encontro reuniu o prefeito Louro Maia, vice-prefeito e séc. de saúde Odejonnes Barbosa, séc. de Administração Adecy Batista, séc. de Planejamento Ana Laura Maia, de Finanças André Luiz, de Assistência Social Jucielle Alcântara e corpo técnico, a reunião teve como objetivo o planejamento das próximas etapas.

A programação contará com a participação da sociedade, através de consulta pública on-line.

A ideia é ouvir a população e colher propostas para o desenvolvimento do município nos próximos anos, por isso, é fundamental a participação de todos.

Segundo a secretária de Planejamento, Ana Laura, em breve, uma plataforma on-line será disponibilizada para que qualquer cidadão filadelfense possa dar sua contribuição.

O Plano Plurianual – PPA é o documento que define as prioridades do governo municipal podendo ser atualizado ano a ano. É nele que consta o planejamento e as políticas públicas prioritárias a serem executadas nos próximos anos e envolve todas as áreas da Administração Pública.

_____
Prefeitura da Filadélfia