Calçamento da Rua Teófilo Faustino e da Travessa ACM estão em fase de conclusão

Publicado em: 28/07/2021

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Administração, segue com as obras de pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas da sede e também da zona rural.

Já estão em fase de conclusão e, em breve, serão entregues à população, as ruas Teófilo Faustino Braga e Travessa ACM com saneamento básico, calçamento e meios-fios.

“Essas obras amenizarão os transtornos causados com a poeira, em períodos secos, e com a lama, em períodos de inverno, são trabalhos que mostram o comprometimento da Administração Pública, do prefeito Louro Maia, em levar melhorias aos bairros do município e também em diversos povoados da zona rural, é mais um anseio dos cidadãos filadelfenses que temos a alegria de concretizar”, pontuou o secretário de Administração, Adecy Batista.

_____