Prefeitura de Filadélfia informa como ficará o funcionamento de estabelecimentos nos próximos dias dia 25 e 26 de Julho

Publicado em: 24/07/2020

Atenção, a Prefeitura de Filadélfia informa que neste sábado, dia 25 e no domingo, dia 26, só poderão funcionar clínicas médicas, serviços de atendimentos emergenciais à saúde, postos de combustíveis e farmácias em regime de plantão.

Não haverá funcionamento de nenhum Estabelecimento Comercial Essencial ou não Essencial, nem por meio de delivery.

Neste final de semana, os Estabelecimentos Comerciais em parceria com a Prefeitura de Filadélfia estarão testando os seus funcionários e colaboradores como foi decidido com representantes do comércio, em uma reunião ocorrida nesta quinta-feira, dia 23 de julho, que contou com as presenças de vereadores representantes da situação e oposição.

A medida tem como objetivo frear o aumento de casos de coronavírus no município.
Filadélfia na luta contra à COVID-19! Ajude no combate!