Prefeitura de Filadélfia garante modernização no diagnóstico por imagens na saúde

Publicado em: 22/07/2020

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem investido cada vez mais em atendimentos e exames médicos especializados.

Com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida a população, a prefeitura já disponibilizou neste mês de julho, atendimentos com médicos cardiologista, pediatra e radiologista.

Foram realizadas ultrassonografias em gestantes que fazem pré-natal na rede municipal de saúde, além de USGS de vários tipos como transvaginal, abdômen total, tireóide, dentre outros para obter os diagnósticos necessários.

De acordo com o médico radiologista Dr. Sérgio Manoel Ferreira, é uma grande benfeitoria que a prefeitura faz pelos seus cidadãos.

"Esses exames são de suma importância, temos conseguido ajudar muita gente, transformando o curso dessas doenças através dos diagnósticos precoces e dos encaminhamentos que a gente faz a partir da realização dos exames. Como médico agradeço a Prefeitura porque realmente tem beneficiado e muito as pessoas que vem até a nós", garantiu o médico Dr. Sérgio Ferreira.

Semus
Governo da Reconstrução