Definidos os finalistas da primeira Copa Rural de Futsal Filadélfense (2020)

Publicado em: 16/03/2020

Neste sábado dia (14), foi definidos os (04) times que disputam a final, tanto no Feminino e Masculino.
Em Várzea da Serra. Na comunidade de Várzea da Serra as duas equipes disputaram com o povoado de Boa Vista. No 1º jogo no feminino a equipe local já entra na quadra classificada, dando o luxo de perder por 1 a 0.

No segundo jogo, no masculino a equipe local, precisava  da vitoria e venceu por 4 a 2, conquistando a 2ª colocação com 6 pontos.
Em Aguadas. No feminino a equipe local precisava da vitoria para ir a final, mas não consegui e a partida terminou com empate em 1 a 1, resultado que beneficiou V. D’água, que classificou pelo saldo de gol.

No segundo jogo, no masculino a coisa foi diferente as duas equipes brigava por vaga para chegar a final, mas o time de Aguadas empurrado pela sua torcida e jogando muito venceu de goleada 9 a 2, classificando em 1º lugar com 7 pontos.

A grande Final, vai acontecer no (Ginásio de Esporte Lourivado P. Maia) no dia 21.03.20 ás 19hs00.

Confrontos :
Feminino   - Várzea da Serra  X  Várzea D’água
Masculino – Aguadas  X  V. da Serra
Organização: Prefeitura Municipal (Governo da Reconstrução)