Prefeitura reforma quadras poliesportivas na zona rural

Publicado em: 03/03/2020

Os desportistas de duas localidades da zona rural de Filadélfia, a partir de agora, terão mais motivação para suas atividades. Isso porque a Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria de Administração, reformou recentemente as quadras poliesportivas dos povoados de Boa Vista e Várzea da Serra.

De acordo com informações do secretário de Administração, João França, os serviços contemplam reforma de piso, instalação de telas, pintura, iluminação e reposição de equipamentos esportivos. Outras quadras poliesportivas municipais já estão no cronograma para serem reformadas. Ainda nesta semana, os trabalhos serão iniciados na quadra de Aguadas.

Segundo João França, a secretaria está fazendo o possível para atender todas as demandas e se propõe constantemente a zelar por uma infraestrutura adequada. “O prefeito Louro Maia sempre frisa que o investimento no esporte é fundamental para que a gente consiga manter uma vida saudável entre as pessoas de todas as idades, especialmente os jovens de todo o município”, relata.

O secretário ainda destacou a importância de as comunidades conservarem as instalações. “Essa conscientização de zelar os bens públicos, de preservação destes locais é de extrema importância para que possam utilizar por um longo tempo sem sofrer intervenções de recuperação, pois podem ser demoradas impossibilitando o uso”, concluiu.

É importante lembrar que, o Governo da Reconstrução também realizou nos últimos dias a revitalização completa das quadras poliesportivas da praça Luís Eduardo e do Ginásio de Esportes Lourivaldo Pereira Maia no bairro Novo.
_____