Assistência Social de Filadélfia realiza carnaval do SCFV

Publicado em: 21/02/2020

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da equipe do CRAS, realizou nesta quinta-feira (20), a comemoração do carnaval com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A programação contou com brincadeiras, fantasias, danças e muita diversão, lanches, premiação para Rainha e Rei do Carnaval do grupo das Crianças e Adolescentes e para as Rainhas mais bem fantasiada e a mais animada do grupo dos idosos.

O evento contou com a presença do prefeito Louro Maia, secretários municipais e foi animado pela Fanfarra Musical de Filadélfia.

O objetivo é estimular a socialização e a convivência em grupo, com foco nas expressões artísticas e desenvolver o conhecimento da cultural.

SEMAS