Prefeitura entrega uniformes para equipes feminina

Publicado em: 20/02/2020

Na tarde desta terça-feira  (18) o prefeitura municipal de Filadélfia através da Diretoria de Esportes entregou na localidade de caveira uniformes para equipes participantes do projeto social da prefeitura o PRO ROSA.

Foram entregues 30 uniformes para duas equipes das localidades o PRO ROSA Várzea Grande e PRO ROSA Caveira, o uniforme composto por camisa e short para treino mostra o compromisso e cuidado da gestão com o esporte.

Estiveram presentes no local o diretor de esporte Irineu Costa e o secretario de Administração João Franca representando o Prefeito, Deinho, Zé Raimundo e representantes das localidades de Caveira e Várzea Grande

Todas as meninas participantes do projeto receberam o uniforme e a próxima entrega sera no povoado do saco

O Prefeito Louro Maia  vem fortalecendo e fomentando a prática esportiva na cidade. Como parte deste trabalho, o gestor vem realizando a entrega de kits de uniformes para equipes de futebol que fazem parte do trabalho que vem sendo desenvolvido através da diretoria de Esportes e dos secretários junto aos jovens  da cidade.

O secretario de adm João franca fez questão de ressaltar a importância do futebol feminino na cidade e de investimento no esporte em geral. “É muito gratificante termos, não só um, mas vários times no município, que levem o nome de Filadélfia para outros locais também com o futebol feminino. Estamos  trabalhando  para termos cada vez mais campeonatos, apoiar os atletas em competições externas e oferecer melhores condições em vários tipos de esportes. Essa é a vontade do nosso Gestor Louro Maia, Muita coisa boa vem por aí”, adiantou o secretario.

"Acredito que a hora do futebol feminino chegou, porque todos os envolvidos com futebol feminino acreditam que 2020 pode ser o ano da mudança pra esta modalidade", destacou diretor de esporte Irineu Costa.

_______