Prefeitura de Filadélfia realiza aula inaugural do curso gratuito de Mecânico em Manutenção de Motocicletas

Publicado em: 06/12/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou esta semana a Aula Inaugural do Curso de Mecânico em Manutenção de Motocicletas em parceria com o SENAI.

O evento ocorreu na sede do CRAS e contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Saúde, Nondas Mota, da secretária de Assistência Social,  Jucielle Alcântara, membros do CMAS, além de servidores que fazem parte da pasta.
Foram ofertadas 25 vagas gratuitas, lembrando que o público alvo desse curso, são pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Em pouco mais de dois anos, é o terceiro curso de grande porte ofertado pelo Prefeitura de Filadélfia, através da Assistência Social, em parceria com o SENAI, buscando sempre capacitar e qualificar cidadãos filadelfenses para que tenham mais facilidade de inclusão no Mercado de Trabalho.

SEMAS
GOVERNO DE RECONSTRUÇÃO