Boleiros e Divas são campeões da Master Copa e Copa Rosa realizados pela Prefeitura

Publicado em: 21/10/2019

Boleiros e Divas são campeões dos Campeonatos Quarentões e Pró Rosa

Neste domingo, dia 20 de outubro, aconteceram duas grandes finais dos campeonatos Quarentões e Pró Rosa, a primeira final foi o Pró Rosa no feminino. As Divas sagraram-se campeãs após darem uma goleada na equipe de Riacho das Pedrinhas 4 a 0, os grandes destaques foram as garota Kaká e Kiki que fizeram os gols.

No masculino, Quarentões, a equipe dos Boleiros foi campeã, em jogo bastante equilibrado, enfrentou a boa equipe de Várzea da Serra venceu por 3 a 2.
Missão de penalty, Geraldo e Geovanio marcaram para os Boleiros, Rone da Cobra e Cravoeira descontaram para Várzea da Serra.

Esses campeonatos foram realizados no Clube dos Bons com parceria e incentivo total da Diretoria Municipal de Esportes e Prefeitura de Filadélfia.

Na oportunidade, a Secretaria de Saúde marcou presença com um estande onde foram feitos testes rápidos e concedidas orientações sobre bem-estar e qualidade de vida.

Veja os Destaques:

PRÓ ROSA