Secretaria de Saúde de Filadélfia é destaque em reunião da CIB em Salvador

Publicado em: 29/08/2019

O secretário de Saúde, Epaminondas Mota, participou na última semana em Salvador, de uma reunião extraordinária da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), no evento foram discutidas as seguintes pautas: IMUNIZAÇÃO, ARBOVIROSES e DOENÇAS IMUNOPREVENÍVEIS.

De acordo com esses assuntos, foi mais uma vez exaltada a importância e necessidade da vacinação como medida preventiva. E o município de Filadélfia destacou-se positivamente com o relatório demonstrativo das cadernetas atualizadas das crianças e adolescentes contemplados com a cobertura das vacinas que fazem parte do calendário nacional de vacinação.

Inclusive por ter atingido as metas exigidas pelo Ministério da Saúde, o município foi recompensado pelo Governo Federal com um carro zero km recentemente para atuar junto a Vigilância Epidemiológica.
_____
SEMUS