Secretária de Assistência Social de Filadélfia participa de encontro da CiB e COEGEMAS

Publicado em: 26/01/2017

A secretária de Assistência Social, de Filadélfia, Jucielle Alcântara, participou nos dias 23 e 24 de janeiro, em Salvador, do primeiro encontro deste ano da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (COEGEMAS-BA).

Encontro da CiB e COEGEMAS

Os principais assuntos discutidos no evento, foram o impacto da PEC 55 no Sistema, a situação do Pacto de Aprimoramento de Gestão para as novas gestões e a agenda do apoio técnico voltado ao exercício de 2017.

De acordo com a secretária, o encontro que reuniu centenas de gestores de todo estado foi muito proveitoso.

" É sempre muito bom trocar idéias e aprimorar conhecimentos, no evento nós esclarecemos algumas dúvidas acerca do Plano de Ação de 2017, do calendário, agendamentos, prestações de contas e tratamos sobre ações que irão melhorar a assistência social nos municípios", enfatiza Jucielle.
Ascom PMF