Prefeitura de Filadélfia faz mutirão de limpeza no povoado de Aroeira

Publicado em: 25/01/2017

Prefeitura de Filadélfia faz mutirão de limpeza no povoado de Aroeira

Visando a qualidade de vida da população e melhores condições de infraestrutura a Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Administração e Planejamento, está realizando mutirões de limpeza na sede e zona rural do município, nesta terça-feira (24), foi contemplado o povoado de Aroeira com ações de varrição pública, serviços auxiliados por máquinas para o recolhimento de entulhos e lixos, reparos em calçamentos, além de limpeza e retirada de esgotos.

O secretario de Administração, João França explica que, a iniciativa é reforçada por equipes que realizam todo o trabalho de urgência.

O programa Tudo Limpo está com todo gás para atender Filadélfia.

São ações essenciais que já começaram a fazer parte de nossa rotina no início da gestão Louro Maia, para garantirmos às comunidades e às pessoas, uma cidade limpa e bem cuidada como merecem", afirma o secretário.

Ascom PMF