Prefeitura de Filadélfia realiza entrega de 150 próteses dentárias para cidadãos Filadelfenses

Publicado em: 30/04/2024

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de próteses dentárias para 150 pessoas em Mutirão realizado no última sexta-feira 26/04.

A ação faz parte do programa de Saúde Bucal do município, que visa oferecer tratamento odontológico acessível para à população.

As próteses foram feitas sob medida para cada paciente, com plano de cera, garantindo um melhor ajuste e conforto. Além disso, os beneficiados também receberam orientações sobre a importância da higiene bucal e cuidados com a saúde dos dentes.

A iniciativa recebeu elogios dos participantes, que agradeceram à Prefeitura pelo cuidado e atenção com a saúde bucal da comunidade. "Estou recebendo minha prótese dentária, para eu ter o meu sorriso melhor, legal, né? Muito obrigado por tudo. secretário de Saúde e a gestão tá de parabéns, que Deus abençoe todos vocês." frisou Valtinho Ferreira.

“Esse ações geram um impacto muito positivo na saúde das pessoas, pois além de devolver o sorriso e a autoestima, traz melhorias na saúde e na qualidade de vida dos beneficiados, estamos muito felizes”, afirmou o secretário de Saúde, Odejonnes Barbosa.