Prefeitura de Filadélfia promove Festas Tradicionais de Sábado Aleluia e Queima de Judas

Publicado em: 28/03/2024

A Prefeitura Municipal de Filadélfia realiza e incentiva a realização das tradicionais Festas de Sábado Aleluia e Queima de Judas, que acontecerão nos povoados de Riacho das Pedrinhas e Aguadas.

Estes eventos culturais são momentos especiais de confraternização, música, dança e celebração das tradições locais, oportunidades únicas para fortalecer os laços comunitários e enaltecer nossa rica herança cultural.

Com programações diferentes em 2 povoados, a prefeitura ouviu a comunidade e representantes das localidades para preparar uma linda programação, prestigiando ainda mais os artistas da localidade.

Em Aguadas:
Apresentação das bandas:
- Brilho A2
- Rian Santana
- Paula Brasil

No Riacho das Pedrinhas:
Apresentação das bandas:
- Forró Nova Pegada
- Samba de Lata
- Adailton Safadão
- Isaías
- Marcelo Novaes

Detalhes dos Eventos:
- Data: 30 de março, Sábado Aleluia
- Horário: A partir das 20h30
- Local: Povoados de Filadélfia, Riacho das Pedrinhas e Aguadas

A Prefeitura Municipal de Filadélfia convida toda a comunidade a participar dessas festividades.