Prefeitura de Filadélfia - BA
Siga-nos

Prefeito Louro Maia cobra da Embasa melhorias urgentes no serviço de abastecimento de água


Publicado em: 21/09/2023

O prefeito de Filadélfia, Louro Maia, enviou ofício a Embasa cobrando melhorias urgentes no serviço de abastecimento de água do município.

“As contas todo mês chegam, então a Embasa tem que cumprir o seu papel, sua obrigação que é garantir que todos tenham água de qualidade em suas casas, a Embasa tem que ter no mínimo respeito à população, pois é inaceitável que as pessoas não tenham água para cozinhar, tomar banho, água pra beber, isso não pode acontecer”, frisou o prefeito.

O gestor municipal, reforçou a insatisfação popular e pede a normalização urgente no abastecimento. “As pessoas estão me procurando, procurando os secretários, pedindo e clamando por água, pedindo que enquanto poder público cobremos a Embasa a normalização nos serviços; nos últimos dias, a população filadelfense tem enfrentado problemas significativos, devido as interrupções frequentes e imprevisíveis no fornecimento de água. Essa situação tem gerado inúmeras dificuldades para nossos munícipes, afetando suas rotinas e a qualidade de vida.”

De acordo com o prefeito, no Ofício foi solicitado que a Embasa tome todas as medidas necessárias para investigar e solucionar os problemas que têm causado as interrupções no fornecimento de água em Filadélfia e que seja realizado um diagnóstico detalhado da situação, para implementar ações corretivas imediatas, visando a estabilidade e a qualidade do serviço e a Prefeitura se colocou a disposição para colaborar de todas as formas possíveis a fim de resolver esse problema.
______
Prefeitura de Filadélfia