Prefeitura realizará Audiência Pública de avaliação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2023

Publicado em: 24/05/2023

Na próxima terça-feira (30/05), a Prefeitura de Filadélfia, realizará uma Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais do orçamento fiscal do 1º Quadrimestre de 2023.

O evento acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 10h da manhã.

“”Nossa gestão tem compromisso com a transparência em relação ao dinheiro público. Todos os gastos, arrecadações e movimentações financeiras são realizadas de acordo com a lei para garantir o equilíbrio orçamentário da administração””, explicou o secretário de Finanças, André Maia.

O secretário destaca ainda a importância da participação popular em eventos dessa natureza. “A audiência pública é um espaço de democracia participativa reconhecido e garantido por lei, a participação da população é um instrumento de diálogo e transparência, a prática representa um avanço democrático, pois valoriza a participação de todos, portanto a população sinta-se convidada”, frisou André.
——-