Prefeito Louro Maia inaugura Praça no bairro Novo e mais três ruas de Filadélfia

Publicado em: 14/05/2023

A Praça Centenário das Assembleias de Deus, localizado no bairro Novo e mais três ruas foram inauguradas e entregues à população filadelfense.

A cerimônia de inauguração comandada pelo prefeito Louro Maia aconteceu na noite deste sábado (14) e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças locais.

O investimento, realizado única e exclusivamente com recursos próprios, é mais um compromisso assumido junto à comunidade. Com a pavimentação da rua Bela vista, e das Travessas 02 de Julho, João Bacelar.

A praça do Bairro Novo, conta com Parque infantil, iluminação em LED, Uma quadra de futevôlei, quiosques, bancos e outras estruturas em eucalipto que proporcionarão mais beleza e lazer para comunidade.

Para o secretário de Administração, Adecy Batista, “é uma satisfação imensa da gestão Louro Maia, comemorar o aniversário da nossa cidade, 38 anos, com muita ênfase e com o respeito que ela merece, tanto pela sua importância no cenário econômico e político, como pela sua laboriosa população, que tanto colabora para seu progresso e desenvolvimento”, destacou o secretário.

"Meu compromisso é trabalhar para melhorar cada vez mais a qualidade de vida daqueles que mais precisam e fazer de Filadélfia um lugar cada vez melhor de se viver, uma cidade limpa, organizada, bonita, estruturada e cheia de oportunidades e melhorarmos sempre a autoestima do nosso povo", afirmou Louro Maia.