Prefeitura, realiza reforma da Unidade Básica de Saúde do Povoado de Riachão

Publicado em: 26/10/2022

Mantendo ritmo acelerado na realização de obras e execução de ações de interesse da população, A Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando durante essa semana, a reforma completa para modernização da Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade de Riachão.

Dando condições dignas de trabalho aos profissionais, a melhoria no espaço vem para dar mais qualidade nos atendimentos, tanto para a equipe de saúde como para os moradores de Riachão e adjacências, uma das novidades é a implantação do Gabinete Odontológico que já está com toda a estrutura pronta para ser montada.

O Secretario de Saúde Odejonnes Barbosa, ressaltou a importância dos investimentos para a população. “Os ganhos são enormes e as melhorias nas unidades de saúde valorizam os usuários e os colaboradores, oferecendo uma estrutura digna para os profissionais trabalharem e para os usuários serem atendidos e acolhidos com mais conforto e segurança, os investimentos motivam a todos atuarem juntos em prol de uma saúde melhor”, declarou o secretário.

________