TCM: Ex-prefeito Barbosa Jr não presta contas e pode ser condenado a devolver verbas de 2016 aos cofres públicos

Publicado em: 07/04/2017

O ex-prefeito Barbosa Jr, não prestou contas do exercício 2016 ao Tribunal de Contas dos Municípios - (TCM-BA). Devido a isso, o município de Filadélfia está com três pendências no Sistema Integrado de Gestão Administrativa e Financeira -(SIGA) e dez pendências no TCM.

O prazo para a Prestação de Contas, anual do exercício de 2016 encerrou em 31 de Março de 2017. Barbosa Jr esta sujeito à representação no Ministério Público Estadual por ato de improbidade administrativa, aplicação de multas, rejeição de contas, sem falar que, poderá ter que devolver as verbas aos cofres públicos.