Prefeitura realiza limpeza de ruas, recolhimento de entulhos e pede colaboração à comunidade

Publicado em: 13/04/2017

A Prefeitura de Filadélfia está realizando uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas e terrenos. "Quando uma cidade têm bairros e ruas limpas, se tem mais qualidade de vida, menos índices de doenças, isso aumenta a sensação de bem-estar de todos, desde cidadãos aos visitantes", destaca o prefeito, Louro Maia.

O trabalho que já foi realizado em alguns bairros da cidade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Mas é preciso maior colaboração da comunidade filadelfense, no sentido de manter a cidade limpa. De acordo com fiscais da prefeitura, após a retirada do material alguns moradores voltam a despejar entulhos nas calçadas e isso é errado. Pois a retirada desses entulhos, são na verdade de responsabilidade dos proprietários dos imóveis. A secretaria de Administração já está fiscalizando, e caso seja necessário aplicará as sanções previstas em lei.

Ascom PMF