Missa de ação de graças é realizada em comemoração aos 30 anos da Escola Municipal Alice

Publicado em: 30/10/2019

No último domingo (27), a Escola Municipal Alice Lopes Maia participou da Missa em Ação de Graças pelos 30 Anos de instituição.

A missa contou com presenças de professores, pais, alunos, servidores, secretário de Educação Jorge Adriano, além de ex-alunos e tantos outros cidadãos Filadelfenses que de alguma forma fizeram parte da história.
A Igreja Presbiteriana também celebrou no dia 22 outubro, um  Culto em Ação de Graças pelos 30 anos da Escola.

O secretário Jorge Adriano, parabenizou todos que fazem parte dessa história, como diretores, pais, alunos e ex-alunos. “Nesta semana em que comemoramos com muito orgulho os 30 anos da escola, nosso sentimento não poderia ser outro senão de alegria. Foi uma semana bem diferente, muito prazerosa para os alunos e para nós que fazemos parte da Escola Alice Lopes Maia.  Aqui reforçamos nossa missão de formar cidadãos e contribuir através da educação com a nossa sociedade, com a tão querida Filadélfia ”, finalizou o secretario Jorge Adriano.

Semed