Assistência Social de Filadélfia realiza programação especial para as crianças do SCFV

Publicado em: 09/10/2019

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) que é ofertado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), tiveram hoje (09), um dia especial, com diversas atividades voltadas a comemoração do Dia das Crianças.

Brincadeiras com os palhaços Macarrão e Chocolate, entrega de Squeezer (garrafinha de água) como lembrança para cada criança que faz parte do SCFV e lanches. A ação proporcionou momentos de descontração, diversão, alegria e amizade para criançada.

O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.
SEMAS