Eleição para escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Filadélfia acontece neste domingo

Publicado em: 04/10/2019

A Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho  Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, informa que a eleição para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Filadélfia, que exercerão mandato de quatro anos entre 2020 e 2024, acontece neste domingo, dia 06 de outubro, no Colégio Municipal Alice Lopes Maia.

A votação ocorre entre as 8h e 17h e os eleitores devem obrigatoriamente levar o título de eleitor, acompanhado de um documento com foto.

A Comissão Eleitoral irá utilizar relação de eleitores fornecida pelo Cartório Eleitoral. A eleição acontece de forma unificada em todo território nacional.

A Prefeitura vai disponibilizar ônibus gratuitamente para buscar e levar os moradores da zona rural.
Os ônibus estarão nos povoados às 8h e retornarão às 11h.

_______
SEMAS/CMDCA