Com o objetivo de firmar acordos, Prefeitura se reúne com Sisef e Caixa de Previdência

Publicado em: 16/03/2017

O Prefeito Louro Maia, se reuniu hoje (16), com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Filadélfia - SISEF, para negociar a reinvindicação inerente a data base 2017, na oportunidade foi apresentada uma contraproposta da prefeitura e o sindicato decidiu discutir em plenária extraordinária nesta sexta-feira (17), com os filiados para dar um retorno à prefeitura e posteriormente serão divulgados os acordos.

Em seguida, o gestor se reuniu também com a diretoria da Caixa de Previdência para tratar do parcelamento da dívida da prefeitura com a instituição.

O prefeito Louro Maia, considera importante manter o diálogo com as entidades, para que juntos firmem acordos que possam ser cumpridos ao longo de sua gestão.

Ascom PMF