Prefeitura de Filadélfia altera data da Feira Livre no fim de semana da Festa do Feijão

Publicado em: 16/09/2019

A Prefeitura de Filadélfia, realizou uma enquete em suas redes sociais com o intuito de saber qual a opinião da população sobre a Feira Livre no fim de semana da Festa do Feijão.

Imediatamente os cidadãos filadelfenses responderam e a maioria votou a favor da transferência da Feira Livre para sexta-feira, dia 20.

Atendendo e ouvindo a opinião da população, o prefeito Louro Maia, por meio de Decreto, em virtude das comemorações e também visando melhor organização e planejamento da Festa, alterou a data da Feira que acontecerá na sexta-feira, dia 20 de Setembro.
_______
Governo da Reconstrução