Final do Campeonato Municipal de Vôlei acontece neste sábado

Publicado em: 13/09/2019

Final do Campeonato Municipal de Vôlei acontece neste sábado

Os jogos da final do Campeonato Municipal de Vôlei, acontecem neste sábado (14), na quadra poliesportiva da Praça Luís Eduardo. As partidas serão realizadas a partir das 19h, entram em quadra BBB x PROGRESSO, para disputar o 3º lugar da competição. Às 20h tem a partida principal entre AMANTES DO VÔLEI x PANTERAS.

O 1º Campeonato Municipal de Vôlei é promovido pela Prefeitura Municipal de Filadélfia, por meio da Diretoria de Esportes. O prefeito Louro Maia, afirma que o Governo da Reconstrução, está sempre buscando inovar no Esporte.

"Esta é a primeira vez que acontece um Campeonato de Vôlei em Filadélfia, como prefeito e cidadão filadelfense que sou, faço de tudo para incentivar e apoiar o esporte em nosso município, através da Diretoria, pois entendo que é uma ferramenta poderosa de união entre todos e coopera com o processo de inclusão social. Esporte é vida”, afirma o prefeito.

Toda população está convidada para abrilhantar e assistir as partidas. A entrada é gratuita.
PREFEITURA DE FILADÉLFIA
Governo da Reconstrução