Semed vai implantar nas escolas projeto `Vida Sim, Drogas não`

Publicado em: 16/03/2017

Semed vai implantar nas escolas projeto "Vida Sim, Drogas não"

A secretaria de Educação realizou na última quarta-feira (15), uma reunião com representantes das demais secretarias municipais, Conselho Tutelar, representantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD da Polícia Militar e representantes da EBENEZER - Senhor do Bonfim, para juntos discutirem o projeto ‘Vida sim, droga não", que será implantado nas escolas municipais.

Um novo encontro será agendado para definir algumas ações com os secretários, diretores e coordenadores pedagógicos.

Para o secretário de Educação, Luís Carlos, "além da prevenção e combate ao consumo de drogas, o projeto pretende também valorizar hábitos saudáveis e promover a melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes de Filadélfia", afirma Luís.

Ascom PMF