Conferência da Assistência Social vai discutir financiamento público e participação socia

Publicado em: 23/08/2019

Na próxima quarta-feira (28), acontecerá a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Filadélfia.

O encontro reúne usuários e trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), além de todos os órgãos e entidades que atuam na rede, e terá início a partir das 8h, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Ana Isabel Muniz, Centro.

Organizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social, traz como tema para a edição 2019 a *‘Assistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social’. *
A Secretária de Assistência Social, argumenta sobre a importância da Conferência. “Através destes espaços, nós que fazemos a gestão municipal também podemos identificar onde estamos acertando para darmos continuidade e o que precisamos aprimorar, para garantir os direitos da população que tem maior vulnerabilidade social”, destaca a secretária da pasta.

O evento é aberto a toda a comunidade filadelfense.
______________
Semas