Prefeitura de Filadélfia trabalha na recuperação das Estradas Vicinais durante o fim de semana

Publicado em: 10/07/2019

Mesmo com o período chuvoso, a Prefeitura de Filadélfia não para os serviços de melhoramento das estradas vicinais do município e, consequentemente, a acessibilidade às comunidades rurais que precisam se deslocar para a sede.

O trabalho consiste no nivelamento das estradas, com o uso da motoniveladora (patrol), aterramento de buracos de alguns trechos utilizando também a pá carregadeira.

No último sábado (06) e domingo (07) foram realizados serviços nas localidades de Raposa, Capim, Sanharol, Várzea Queimada, Sem Terra e Jacu Magro.

O Governo da Reconstrução tem realizado a manutenção periodicamente das estradas vicinais com recursos próprios.

“Quando recuperamos uma estrada estamos beneficiando a uma grande parcela da população, os donos de veículos e demais usuários, como também, possibilitando que serviços públicos essenciais como saúde, educação e o transporte escolar cheguem até a população devidamente”,frisou João França, secretário de Administração.

_____