Prefeitura de Filadélfia apoia Quadrilha Junina União que se destaca como campeã em Concurso Regional

Publicado em: 27/06/2019

Investindo e valorizando a cultura, a Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), apoiou a Quadrilha Junina do município, intitulada União, na aquisição de todo figurino como tecidos, chapéus, sandálias e etc.

A Quadrilha União participou do Concurso Regional de Quadrilhas Juninas, promovido pela Rádio Caraíba em Senhor do Bonfim-BA e venceu o concurso sendo a Campeã das quadrilhas tradicionais.

"Estamos muito felizes com o resultado com muita dedicação e esforço conseguimos e não podemos deixar de agradecer ao prefeito, Louro Maia e ao secretário de Educação, Jorge Adriano por acreditarem na Quadrilha União incentivando a cultura e nos apoiando financeiramente para comprarmos o nosso figurino, nosso muito obrigado a Semed e Prefeitura de Filadélfia", comentou Edson, coordenador da Quadrilha.

A Prefeitura de Filadélfia parabeniza também a Quadrilha Explosão Nordestina que ficou em terceiro lugar entre as tradicionais.

Governo da Reconstrução