Prefeitura de Filadélfia paga a primeira parcela do 13º salário nesta segunda.

Publicado em: 18/06/2019

Os servidores da Prefeitura de Filadélfia receberam a primeira parcela do 13º salário nesta segunda-feira (17). O valor representa 50% do salário. No pagamento desta parcela não são aplicados os descontos, que serão feitos quando for depositada a segunda parte do 13º salário.

Por isso, a recomendação da Secretaria de Finanças é para que os servidores façam o planejamento financeiro para a utilização das duas parcelas da melhor maneira.

“Com planejamento, mantemos a prática de antecipar o 13º salário como forma de cooperar com o comércio de Filadélfia e também com os servidores e suas respectivas famílias”, diz o secretário de finanças, Luciano Maia.

A antecipação foi garantida graças às medidas rigorosas que apesar da crise, equilibraram as contas do Município. “A Prefeitura de Filadélfia continua empenhada em manter o equilíbrio das contas públicas, assegurando os compromissos com os servidores através de muito planejamento e seriedade”, afirma o prefeito Louro Maia.