Secretaria de Administração acompanha obras da passagem molhada no Riacho do Rosinha

Publicado em: 07/06/2019

O Secretário de Administração, João França, esteve nesta quinta-feira (06), na passagem molhada no Riacho do Rosinha, obra que vai ligar às comunidades de Barreiro, Pé do Morro, Vermelhona, Sítio do Meio, além de outras comunidades e também a Br 407.

A passagem molhada vai beneficiar e melhorar a mobilidade da população de modo geral, é uma obra que está sendo realizada com recursos próprios.

“Temos um município grande e estamos trabalhando constantemente pelo melhor, valorizando o homem do campo e buscando proporcionar condições adequadas e seguras para as suas idas e vindas, após as fortes chuvas que ocorreram nos últimos meses”, frisou França.