Assistência Social de Filadélfia inicia Oficinas do PAIF no Cras

Publicado em: 07/06/2019

A Secretária de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), iniciou esta semana duas Oficinas do serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), beneficiando 30 usuárias do serviço com cursos de manicure e pedicure e design de sobrancelha com duração de 3 meses.

As oficinas oferecidas pelo PAIF representam um importante instrumento para o desenvolvimento de habilidades e pode ser um divisor de águas nos primeiros passos rumo à qualificação profissional para os beneficiados.

“Aproveitem essa oportunidade que tem objetivos muito amplos. Dentre esses objetivos destacamos a promoção da dignidade às famílias atendidas, a possibilidade de geração de renda e a socialização entre os participantes”, frisou a secretária de Assistência Social, Jucielle Alcântara.

_____
SEMAS