Prefeitura de Filadélfia realiza Audiência e Consulta Pública para renovação do contrato com a Embasa

Publicado em: 04/06/2019

A Prefeitura Municipal e a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) realizaram, nesta segunda-feira (03), uma Audiência Pública para apresentação e discussão da minuta do contrato de programa a ser assinado entre a empresa e o município.

Anteriormente à Audiência foi criado e disponibilizado, por meio da Prefeitura Municipal o e-mail consultapublica@filadelfia.ba.gov.br, divulgado em meios de comunicação, para que os cidadãos, dentro da observação dos serviços ofertados pela Embasa, prescrevessem sugestões e até mesmo reclamações, mas nenhum e-mail foi recebido.

A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores e foi realizada visando o recolhimento de informações para o processo de contratação dos serviços disponibilizados pela Embasa

O Prefeito, Louro Maia, falou sobre a importância do debate entre a população e parabenizou os participantes pelo comparecimento.

“As sugestões e opiniões sobre um assunto tão relevante para a cidade como este, que trata sobre o fornecimento da água para o município deve ser uma prioridade, a Prefeitura está renovando o contrato e infelizmente não recebemos nenhum e-mail reclamando ou parabenizando a Embasa, além disso esperávamos um público maior no evento, pois era uma grande oportunidade de as pessoas trazerem reivindicações, sugestões e fazerem valer os seus direitos, mas agradeço a todos que se fizeram presentes”, frisou o prefeito.

O evento reuniu representantes da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), da Sociedade Civil, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Central das Associações, Vereadores Municipais, o Procurador do Município, Dr. Ney Gutemberg, o Controlador Interno, Adecy Batista, o Vice-prefeito e secretário de Saúde, Nondas Mota e o secretário de Agricultura, Marlos Maia.