Prefeitura realizará Leilão Público de bens em desuso nesta quarta-feira

Publicado em: 04/06/2019

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Administração realizará amanhã, dia 05 de junho, a partir das 09h, na Garagem Municipal, um Leilão Público 001/2019, visando a venda de veículos e respectivas sucatas de diversas marcas e modelos considerados inservíveis e de recuperação antieconômico para uso do município.

Estarão disponíveis no Leilão: Ônibus, trator, carros, carteiras escolares, um grupo gerador de energia, ares-condionados de várias marcas, bomba injetora, dentre outros.

A Prefeitura torna público que, através do Sr. Leiloeiro Publico, Oficial do Estado da Bahia, Sr. Adilson Guimarães Araújo, nº de matrícula JUCEB nº 04089447-9, realizará o procedimento e coloca a disposição dos interessados as normas a serem seguidas para sua realização.

Para maiores informações acesse o Diário Oficial do Município do dia 21 de Maio de 2019.

_____