Prefeito de Filadélfia assina convênio para implantação de Gestão Compartilhada da PM no Ensino Público Municipal

Publicado em: 29/05/2019

O prefeito Louro Maia reuniu-se nesta terça-feira (28), com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, em Salvador-BA, para assinar o Termo de Acordo de Cooperação Técnica que celebra a implantação do Sistema de Gestão Compartilhada da PM-BA no Ensino Público Municipal de Filadélfia.

Estiveram presentes no encontro o secretário de Educação, Jorge Adriano, o Tenente-Coronel PM-BA, José Carlos Soares Mariano, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Senhor do Bonfim e o Tenente-coronel Albuquerque, que faz parte do Comando Geral da PM-Ba.

De acordo com o prefeito, a PM assumirá a integração do ensino com a gestão disciplinar e cívica. – “É um grande projeto do Comando Geral da PM Bahia. O município vai entrar com a parte pedagógica e a Polícia Militar com a parte disciplinar e cívica, será muito bom para os nossos alunos. Temos certeza que este projeto só tende a crescer porque os frutos são visíveis. Agradecemos por essa iniciativa junto ao município de Filadélfia.”- Afirmou Louro Maia.

A primeira Escola a receber o ensino compartilhado será a Escola Municipal Artur Pereira Maia, do bairro  Jacaré e servira como projeto piloto para a implantação nas demais escolas do município.

GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO