Semed de Filadélfia entrega Equipamentos de Proteção Individual aos motoristas do Transporte Escolar

Publicado em: 28/05/2019

O prefeito Louro Maia, juntamente com o secretário de Educação, Jorge Adriano, receberam os motoristas do transporte escolar no último sábado (25), na Secretaria Municipal de Educação e Desporto – Semed, para entregarem os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). O encontro contou com café da manhã e interação sobre as demandas de trabalho.

O gestor destaca a importância de garantir a segurança dos alunos e motoristas. “Estamos trabalhando com responsabilidade para garantir mais conforto e segurança aos nossos motoristas e alunos, isso é uma prioridade”, destaca.

De acordo com o Secretário da Educação, Jorge Adriano, o Governo da Reconstrução preza por segurança no transporte escolar, visando o bem-estar dos motoristas e estudantes. “Reunimos os nossos motoristas para entregar os EPI’s, isso também é valorização desses profissionais, esperamos contar com um bom trabalho sempre”, destacou Jorge.
SEMED